Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

PASCOA.


gifs e recados animados - animakut.com


gifs e recados animados - animakut.com

Páscoa é... ressurreição de Jesus. Com esse evento, renovo minha fé na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos adotivos, enviando seu Filho Amado - seu Filho unigênito - para nos salvar. 'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna.' João 3:16. Uma das mensagens bíblicas fundamentais, para mim, é a salvação dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou! Pra crer neste evento e em tantos outros que a Bíblia relata, temos que ter fé e essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem pela Palavra de Deus. 'De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus'. Romanos 10:17. 'Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam'. Hebreus 11:6. Creio plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sei e sinto que Ele me ama - apesar dos meus muitos defeitos. Sou e serei eternamente grata a minha avó minha , tia e minha família por ter tido esta oportunidade ímpar - De ter me levado a escola dominical e me ensinado a conhecer Jesus e seus ensinamentos. VIVA! JESUS RESSUSCITOU!

Um comentário:

  1. OI AMADA OBRIGADA POR ESTAR EM MEU BLOG
    QUE FELICIDADE EM TE-LA COMO AMIGA SE TIVER MSN OU ORKUT ME ADD CASACOEMPRESTADO@HOTMAIL.COM E DEPOIS ENTRE NAS COMUNIDADES SOBRE EBD Q TENHO BJS FELIZ PÁSCOA Q DEUS TE ABENÇOE MUITISSIMO BJS TIA BETA

    ResponderExcluir