Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MEUS QUERIDOS AMIGOS!

.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*: .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._ “*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*: .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._ Engraçado como as pessoas nos surpreendem. Uma ligação quando você menos espera, uma mensagem, um sorriso, ou apenas um papo no msn. Mas tudo faz diferença. Fui surpreendida por uma querida amiga. Que quase não vejo,mas sei que ela é minha verdadeira amiga ,quando eu mas precisei,parece que ela sentiu "Um anjo que Deus enviou" ,me ligou e me ajudou muito se dedicou a mim com todo carinho e atenção,quando eu penso o que ela fez por mim , encher meus olhos de lágrimas porque ela é uma pessoa mais do que especial. A companhia de uma amizade transformou dias ruins em risadas.Nunca fui de colecionar amigos. Pra mim, amigos de verdade são poucos. E prefiro ter poucos amigos do que vários colegas. Já me decepcionei muito com eles. Escoli a Marcia Camargo para representar meus poucos amigos, mas verdadeiros amigos, que estão ali, quando eu precisar. Afinal: eles são a família que Deus nos permitiu escolher…acho que escolhi bem! *♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*: .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._ ORAÇÃO: Senhor abençõe os poucos amigos que tenho ,porque para mim são especiais e verdadeiros ,em nome de Jesus amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário