Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

.Provérbios 18:22

O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência doSENHOR. Provérbios 18:22 PENSAMENTO: Várias grandes verdades são ensinadas nos primeiros capítulos da Bíblia. Primeiro, que somos feitos à imagem de Deus, tanto homem como mulher. Segundo, nós somos diferentes (homem e mulher).Terceiro, somos feitos para abençoar um ao outro e para complementar um ao outro. Quarto, fomos feitos para deixar nossas famílias de origem e construir vidas juntas (Gn. 1:26-2:25). Acharum parceiro para a vida inteira, um criado por Deus à sua imagem, éachar algo que é verdadeiramente bom! ORAÇÃO: Pai, eu lhe agradeço por seu plano para a minha vida. (para oscasados): agradeço-lhe pelo meu cônjuge e peço a sua ajuda paraabençoar e ajudá-lo(a) de toda forma. (para os viúvos) Peço,querido Pai, que o Senhor conforte meus sentimentos de perda eluto, e que o Senhor saiba da minha gratidão por esta pessoaespecial através de quem o Senhor abençoou a minha vida. (para ossolteiros) Peço que o Senhor me ajude a encontrar o caminho paraminha vida, e use-me para abençoar outros através de uma vida comintegridade e fidelidade. (para os divorciados) Peço, querido Pai,que o Senhor me assista no meu sentimento de perda e que o Senhorme use para lhe servir e lhe trazer glória . No nome de Jesus euoro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário