Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Primeira História (Deus me deu os olhinhos para ver)

Os bebês como ainda não compreende hostórias como os maiores ,você pode mostrar gravuras e falar frases,palavras aos poucos , irão associando . A PRIMEIRA HISTÓRIA COM GRAVURAS, QUE FIZ PARA O BERÇÁRIO DA MINHA IGREJA ,OS BEBÊS FICARAM PRESTANDO BASTANTE ATENÇÃO . Provérbios:20.12 "Deus nos deu olhos para vermos" A mamãe leva Danilo para o Zoológico , lá ele vê a girafa ,arara,o macaco,Leão e o elefante ... Danilo fica muito feliz . Em casa Danilo agradece sua mãe . - Mamãe ,mamãe obrigada por te me levado ao zoológico ! -Lá eu pude ver o elefante,como ele é grande! -Não me agadeça Danilo , agradeça a Deus por te lhe dado a visâo (os olhinhos ) -obrigado Deus pelo meus olhinhos. DEUS deu olhos para vermos . VOMOS AGRADECER A DEUS PELO NOSSO OLHINHO! SERÁ MUITO LEGAL SE VOCÊ AMOSTRAR OS OLHINHOS DA CRIANÇA NO ESPELHO. Dizendo : olhe seu olhinho,que bom termos olhinhos para vermos,foi Deus que nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário